sexta-feira, 3 de março de 2017

Cristalterapia

Desde a antiguidade culturas como a Grega, Indiana e Egípcia utilizam cristais para energizar remédios. A Cristalterapia ou Cristaloterapia, é a técnica da utilização de cristais para harmonizar o corpo físico através da força energética vibracional de grande amplitude que chamamos de ressonância.
Os átomos que os compõe estão em perfeita harmonia e permitem assim a manifestação da luz em forma sólida. Fisicamente já está comprovado que os cristais são os melhores condutores e amplificadores de energia sendo utilizados na composição de fibra ótica, chip de computador, fabricação de relógios, etc.
No trabalho de pesquisa e aplicação da técnica da Cromoterapia, a Siesta Lounge® usa como nomenclatura  ‘cristais’, todos os cristais de quartzo, pedras preciosas e semi-preciosas.
Além do aspecto sutil citado, são também aproveitados os poderes dos minerais contidos nos diferentes cristais e sua coloração. Lembrando que os produtos Siesta Lounge® são harmonizados com diferentes cristais conforme a fragrância e vibração que propõe.

Siesta Lounge® - Bem-estar é Essencial

Nenhum comentário:

Postar um comentário